CAOA CHERY RECEBE PRÊMIOS DA CHERY INTERNACIONAL

CAOA CHERY foi um dos principais destaques na cerimônia de premiação realizada pela Chery Internacional, no último dia 8, na cidade do México, no México. O evento tem como objetivos reconhecer grandes projetos, dividir as melhores práticas entre os países da América Latina e destacar a performance de alguns executivos da corporação. Na ocasião, a montadora brasileira conquistou dois prêmios, nas categorias “Pioneira no Desenvolvimento de Tecnologias Focadas em Novas Energias” e “Rapidez e Excelência nos Serviços”. O diretor de pós-vendas da CAOA, Márcio Santos, recebeu o troféu de “Executivo Destaque em Serviços e Pós-Vendas”.

            O reconhecimento é resultado do trabalho desenvolvido ao longo de 2022, quando a fabricante assumiu o compromisso de eletrificar todos os modelos de seu portfólio. Esse pioneirismo em oferecer ao consumidor brasileiro veículos altamente tecnológicos que garantem mais economia, conforto, desempenho e, principalmente, sustentabilidade, reforça o comprometimento da CAOA CHERY com a preservação do meio ambiente, reduzindo emissões e melhorando a economia de combustível.

            No segundo semestre, a montadora lançou sua nova gama de modelos eletrificados: o Tiggo 5X PRO Hybrid, Tiggo 7 PRO Hybrid, Arrizo 6 PRO Hybrid, O Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid MAX DRIVE e o 100% elétrico iCar. A revolução tecnológica conquistou o brasileiro. Em novembro, com 1.009 unidades emplacadas, o Tiggo 5X PRO Hybrid liderou o ranking de vendas de modelos híbridos e elétricos, superando todos os demais modelos eletrificados do mercado nacional, de todas as marcas.

Excelência em serviços

            A CAOA CHERY desenvolve uma série de ações para garantir o melhor atendimento pós-venda ao consumidor. A montadora sabe que isso é fundamental para fidelizar os clientes. Para agilizar o atendimento e garantir eficiência nos serviços, somente em 2022, foram realizados cerca de 110 treinamentos, além de investimento na capacitação das equipes que atingiu ao todo 6.500 participações, com quase 220 horas de treinamento, cobrindo praticamente toda a rede, entre técnicos, consultores, garantistas e vendedores. Por estes números a CAOA CHERY foi considerada a primeira montadora no quesito de treinamento pela FENABRAVE.

Esse esforço rendeu à montadora o prêmio de “Melhor Pós-Venda”, do portal UOL Carros. O reconhecimento veio por parte dos leitores, que participaram de uma enquete realizada na web, entre os dias 4 de outubro e 10 de novembro. A CAOA CHERY recebeu 26% dos 130 mil motos computados, quase três vezes mais que o segundo colocado.

 

 

 

 

 

Related posts